Psicofarmacologia para Profissionais da Saúde

Sexta-feira dia 28/Maio às 20:00hs acontecerá uma aula aberta e gratuita com a médica psiquiatra especialista em psicologia clínica Patrícia Piper.

A aula é indicada para os profissionais da saúde que desejam desenvolver uma visão crítica sobre a medicalização, levando em conta os personagens envolvidos na prescrição farmacológica.

Será uma introdução ao curso "Psicofarmacologia para Profissionais da Saúde" que começa no dia 04/Junho.

Preencha o formulário e garanta a sua vaga.

A Facilitadora

Patrícia Piper
Médica formada pela FEPAR
, 2009 (CRMPR: 27.064), concluiu residência em Psiquiatria pelo Instituto de Psiquiatria do Paraná (2011) e obteve o Título de Psiquiatra pela Associação Médica Brasileira em 2012 (RQE: 17513).
É especialista em Psicologia clínica – abordagem psicanalítica pela PUC-PR e atualmente se dedica ao estudo da Psicologia Analítica e à Antropologia. Foi professora titular de Psicofarmacologia e Psicopatologia do curso de Psicologia da FAE – Associação de Ensino Bom Jesus nos anos de 2013 a 2016, atuando também na supervisão clínica dos graduandos e em cursos de capacitação e extensão dentro da temática da Saúde Mental e da Obstetrícia.
Desenvolve o Pré-natal Psicológico, cujo maior pilar é a gestação como espaço único potencializador de experiência existencial e auto-conhecimento. Ainda, atua eventualmente como doula de pacientes e amigas e realiza o acompanhamento puerperal. É mãe de duas crianças nascidas de parto domiciliar planejado e se considera uma ativista do parto humanizado para todas.

Preencha o formulário e garanta a sua vaga.

Psicofarmacologia para Profissionais da Saúde